Viviane Vasconcellos e Maria Rocha, mãe e filha foram Paris. Mãe e filha juntas em Paris só pode ser maravilhoso. Maria Rocha foi participar da Maratona de Paris, a sua primeira maratona. Corredora e instagram personality, A gata tem o blog super visitado www.papogula.com.br sobre alimentação saudavel entre outros assuntos. Começou a correr e não parou mais. Apaixonda pelo aeróbico decidiu correr maratonas.
Começou pela meia-maratona aqui no Rio e em Paris correu sua primeira maratona inteira. São 42 quilometros de pura resistencia e força. Completou a prova muito bem e já pensa nas próximas. Viviane Vasconcellos sempre foi uma adepta da malhação saudável e continua até hoje a ter um dos corpos mais bonitos da cidade. Teste da areia é com ela mesmo. Passa com louvor. Mãe e filha circularam por Paris e foram a exposições, restaurantes e algumas comprinhas é claro, que não podem faltar.
Dicas de Vivi e Maria. A expo “Les Clefs d´une Passion” na Fundação Louis Vuitton, que acontece até 6 de julho e tem trabalhos maravilhosos de Matisse, Picabia, Giacometti, Münch e muitos outros.
O restaurante Da Rosa é puro charme e uma comida maravilhosa. Produtos maravilhos não é um restaurante no sentido clássico da palavra é uma experiencia com produtos de alta qualidade e os chás são algo de extrema perfeição. Chás raros que levam os clientes a momentos de puro prazer.
Patisserie Carette uma das melhores de Paris seus macarrons são imperdíveis e a carette tem dois endereços no Trocadero e na Place de Vosges, em pelo coração do Marais, ambas sensacionais para um pulo e tomar um chá e se entregar um pouquinho aos delírios do açucar.
A Rue de Bucci é um dos points mais charmosos de Saint Germain des Prés, suas lojinhas de produtos de várias tipos são arrebatadoras. Imposível não entrar em várias lojas. um paseio cheio de estórias. Algo de muito bom gosto você com certeza vai levar para casa.
Outros dois lugares que Vivi Vasconcellos e Maria Rocha não deixam de ir quando estão em Paris, no Museu Picasso, sempre imperdível e na igreja Saint Julien Le Pauvre, onde as missas são sempre especiais e o clima de paz reina. Agora a próxima maratona Maria Rocha ainda não decidiu. Várias possibilidades Tóquio, Nova York ou Boston, seja em qual for estaremos lá torcendo por você.