Há algo estranho no reino da OMEGA HOUSE
Parecendo um dos episódios finais da série “Games of Throne”, o último dia da Casa Omega, em Ipanema está sendo dia de cortar cabeças. No meio da guerra pelo domínio da Omega House, duas promoters batem cabeça e jogam seus convidados uns contras os outros. A promoter Patrícia Brandão, com suas listas com o Jet Set carioca e Carol Sampaio que faz da sua lista uma filial do Projac, com direito a protagonistas e coadjuvantes da Rede Globo. Protagonistas, menos… Ambas, andam sendo questionadas sobre who is who em cada lista.
A Casa Omega tem uma direção rígida e dura como qualquer indústria suíça. Não quer um convidado á mais do que a lotação da casa permite. Um acompanhamento preciso da assessoria MKTMIX segue a regra determinada pelos os anfitriões e a lotação da casa é o termômetro de quantos convidados são permitidos por dia e quem irá sangrar na sua lista nomes que não interessam na figuração.
O clima da Casa Omega é muito agradável. Além do décor a mordomia para os simples mortais é digna. Desculpem minha modéstia. O que faz com que muitas pessoas queiram voltar. Eu não. Já estou no capítulo 5 da próxima série que ainda nem foi ao ar. Então, isso dont fence me in. No me regalla.
No meio desse corta cabeça parece que Carol Sampaio tem levado vantagem. Até agora seus convidados foram mantidos. O que pelo lado da bela Patrícia cabeças estão rolando que nem abelha no mel. Algumas cabeças poderosas so wacht out pode cair uma aguaceiro hoje á noite e acabar com festa da Omega.
Amanhã vamos ver nas fotos quem foram os fiéis que mantiiveram suas cabeças no lugar.