O vôlei ganha mais um time carioca. O Sesc–Rio, desde do ano passado, além do seu time feminino ganhou uma equipe masculina. A comissão técnica é dirigida pelo bicampeão olímpico Giovane Gavio, que faz sua estreia dirigindo uma equipe carioca.
Um dos destaques do Sesc-Rio, que ontem (07/01) estreou na Superliga B vencendo a equipe de Uberlândia/Gabarito por 3×0, no Hebraica, é o oposto Paulo Victor da Silva , de 29 anos, o mato-grossense da cidade Corumbá, conhecido no mundo do vôlei como PV, passa pela segunda vez por um time carioca. Sua primeira passagem foi pelo time RJX/Rio de Janeiro, chegou a ser campeão da Superliga 2012/2013.
O Sesc-Rio, no ano passado ganhou o título de campeão carioca e se qualificou para disputar a Superliga B, para na temporada 2017/2018 e entrar com tudo na Superliga. Paulo Victor é uma das grandes esperanças da equipe. Com passagens pelo super-campeão mundial Sada/Cruzeiro e clubes internacionais, PV jogou na Itália, Argentina e hoje defende o Sesc-Rio.
Paulo Victor atendeu aos pedidos do site e posou para algumas fotos para sua torcida o conhecer melhor. Ele curte praia e adora o Rio, e a gastronomia carioca. Começou a jogar aos 18 anos, em Mato Grosso e depois foi para São Paulo e de lá não parou mais. Sua vida é sua família e o vôlei. Casado com Julia Oliveira e com a filha Gigi, os três curtem o Rio de Janeiro e onde pretendem ficar muitos anos. “Vamos vencer a Superliga B e passar para a Superliga e conseguir trazer o título para Rio na temporada 2017/2018″, fala Paulo Victor.
Na fotos além do arquivo pessoal do atleta , ela veste o blazer azul rei e a camisa listra são Eduardo Guinle.
Fotos Vicente de Paulo