Na quinta-feira, 12 de abril, às 21h, a Barra da Tijuca ganha nova opção de entretenimento. O Américas Music Hall, que promete reunir o melhor da música para os cariocas e turistas, abre os seus eventos com show da cantora Sandra de Sá, a partir das 23h. No repertório de uma das maiores representantes da soul music nacional, alguns dos maiores sucessos dos seus 37 anos de carreira, como “Olhos coloridos”, “Joga fora”, Bye bye tristeza”, “Solidão”, entre muitos outros.
No comando do local, está o consagrado produtor artístico musical e especialista em marketing fonográfico e artístico, Miguel Plopschi, em sociedade com o seu filho, o administrador de empresas, Alexandre Plopschi.
A abertura do show vai ficar por conta da outra novidade desse projeto. Durante um ano, Miguel e Alexandre buscaram os melhores músicos do mercado e montaram a banda Sincron, que vai ser a atração das sextas e sábados. Formada por Allex Guedes (voz), Celso Celli (voz e guitarra), Mauricio Borioni (bateria e vocal), Chi Lenno (guitarra e vocal), Jean Campello (baixo e vocal) e Junior (teclados), o grupo reunirá o melhor do pop, rock, disco e black music das últimas quatro décadas. “São jovens músicos de muita qualidade que fiz questão de unir. Tenho certeza de que vai surpreender a todos”, afirma Miguel Plopschi.
Com capacidade para 200 pessoas, o Américas Music Hall vai funcionar sempre com uma programação fixa, de quinta a sábado, a partir das 21h, e, aos domingos, de 17h às 23h. As noites de quinta-feira serão destinadas aos amantes da MPB, bossa nova e jazz com a apresentação de José Lourenço Quarteto, formado pelo tecladista e maestro José Lourenço, que também faz shows ao lado de Erasmo Carlos, além de Jamil Joanes (contrabaixo), Alen Pontes (bateria). Toda semana, eles receberão um convidado especial. Nas sextas e sábados, a banda Sincron, e no domingo, será a vez da ‘Roda de samba do Américas’ com a banda Agita Samba e dose dupla de chopp e caipirinha durante todo o evento.
Foto Divulgação
![]()
Sandra de Sá – Foto Beto Gatti